20 de março de 2011

ESPECIAL PAI




Para o dia do Pai a turma preparou uma surpresa para todos os pais. Decorámos um cabide e escrevemos:

PAI, deixa-me ficar para sempre pendurado (a) no teu coração.

Depois fizemos um desenho num envelope grande e fizemos o embrulho. Também fizemos um cartão em forma de camisa, onde escrevemos frases bonitas para o nosso PAI.
 Quando tudo isto ficou pronto, escrevemos um convite ao Pai para que viesse à escola receber o seu presente.

Foi um dia diferente e eles gostaram muito!:) Nós também!

9 comentários:

  1. foi giro faser as coisas do dia do pai.
    E as fotos estao muito giras e eu gosto mais quando têm musica

    ResponderEliminar
  2. Adorei os pais irei a nosa escola. Foi muito divertido

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito de fazer estes trabalhos e do meu pai ir à minha escola.

    ResponderEliminar
  4. Uma dia especial e uma ideia original, eu gostei muito desse dia na escola!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do dia do pai.
    Gostei de entregar o persente au meu pai.

    ResponderEliminar
  6. Foi fixe o dia do pai.
    O meu pai ficou contente por eu entregado o persente que fiz na escola

    ResponderEliminar
  7. Adorei o dia do pai que quase todos os meninos deram o presente ao pai.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que divertirão-se muitooooo.
    A minha mana pelo menos gostou muito.

    ResponderEliminar
  9. eu acho que todos os pais ficarão bem nas fotos

    ResponderEliminar