21 de maio de 2011

8 comentários:

  1. esto é muito emgraçado

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito desta cinhora de oclos ,é muito engraçada.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da sinhora porque quando mexemos o rato ela mexe os olhos.

    ResponderEliminar
  4. eu acho a senhora de ocolos muito engraçada

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei da senhora. Ela está sempre a mecher a cabeça e olhos.

    ResponderEliminar
  6. Está senhora tem uma voz intresante e é emgraçada.

    ResponderEliminar
  7. Aquela senhora a falar é engraçada e gira.
    Ela diz o que temos achado do nosso blog e claro
    que eu estou a gostar porque sou uma das participantes do blog.

    ResponderEliminar
  8. Gonçalo Patrocínio 3ºo29 de setembro de 2011 às 20:41

    A senhora é muito engraçada e muito divertida .

    ResponderEliminar