8 de janeiro de 2012

AS MINHAS FÉRIAS DE NATAL

As minhas férias de Natal


Nas minhas férias passei quase todos os dias na loja da minha avó, com a minha madrinha. Nesses dias joguei ao uno com a minha madrinha e pintei desenhos. Num desses dias a minha mãe telefonou para a minha madrinha e disse-lhe que me ia buscar. A minha mãe foi-me buscar e fomos ao Continente comprar cremes para a minha avó, para lhe oferecermos no Natal.
Na noite de Natal fui à casa da minha avó Luísa (que é mãe da minha mãe), estive a noite toda a jogar jogos até à meia-noite. Quando era já meia-noite fui abrir os presentes com o resto da família. No dia de Natal fui à casa do meu pai. Assim que cheguei lá, fui abrir os presentes todos e dei os que tinha, ao resto da família (os que eu tinha feito para eles). Acabei de dar os presentes, fui almoçar porque já estava com muita fome. A minha avó, para o almoço tinha feito arroz de pato!Assim que acabei de almoçar fui logo brincar com os meus brinquedos novos.
Na noite de ano novo fui à casa de uma amiga da minha mãe que se chama Raquel. O nome do marido dela é Dário, a filha deles chama-se Margarida. Assim que eu cheguei lá cumprimentei todos e fui brincar com a Margarida. Passado um bocadinho fomos jantar. Para o jantar a Raquel fez carne com arroz. Acabei de jantar e fui brincar com Margarida. O Dário pôs a música da Shakira e eu dancei. A seguir fui ver os foguetes. O cão deles tinha medo dos foguetes.
Adorei as minhas férias de Natal.

Trabalho realizado por Margarida Horta, do 3º A

Sem comentários:

Enviar um comentário